terça-feira, 30 de março de 2010

Você no blog

Galera, sei que o blog anda meio desatualizado...Mas além de eu estar numa super correria, nosso querido Rodrigo também está e não consegue me mandar o material para a atualizar o nosso cantinho...Mas prometo que logo, logo postarei coisas novas!

Queria saber a opinião de vocês sobre o desempenho do Rô no Comédia MTV e no Quinta Categoria. Estão gostando? Têm alguma sugestão, elogio ou crítica a fazerem? Quem vocês gostariam de ver dividindo o palco com ele, Tatá e Paulinho?

Ah, e antes que eu me esqueça: quem quiser ver a sua foto com o Rodrigo estampada aqui no blog é só me encaminhar (beatris420@hotmail.com) que eu posto aqui!Ok?!

Beijos e até breve!

7 comentários:

  1. Eu estou adorando o Rodrigo no quinta e na comedia muito show, está de parabéns. Eu não o conhecia mas adorei seu humor sexy, vc é lindo Ro continue, ammmmeeeeeiiiii.......
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo vc é lindooooooooooo...
    Sem vc o quinta categoria ñ tem graça!!!!
    Adoro seu jeito sexy e bem humorado de ser
    vc é td di bom !!!

    ResponderExcluir
  3. oi não quero encher o saco mas eu tenho uma critica a fazer fui no espetáculo de belo horizonte e ate agora me pergunto .pra que?
    gosto muito do rodrigo tata e paulinho na mtv são ótimos e la deveriam ficar.o so o que eu vi no espetáculo foi um humor de baixo nível,apelativo ."tipo ri de mim pelo amor de Deus".
    na frente da minha mãe o rodrogo conseguiu me constranger eu esperava um humor de qualidade mas nao foi o que vi
    nao estou falando isso só pq ele me zuou nao ele zuou varias pessoas e costrangeu todo mundo ele conseguiu costranger todos nós e q faça bom proveito dos 120 reais q vc levou da minha família. assinado

    ResponderExcluir
  4. a sim. tem um por que tudo tem seu lado bom, foi bom eu ter ido assistir pra acordar e ver quem são realmente as pessoas e de que forma elas ganham dinheiro. pensava em fazer teatro mas se for pra constranger as pessoa dessa maneira e ofender com preconceitos eu prefiro nem olhar para o teatro e o humor.
    se dinheiro significa vida profissional realizada parabéns vc já tem 120 reais da minha família. nem quero respostas,eu sei q se vc ao menos se der o trabalho de ler esse recado vc nem vai ligar,mas so de ter falado isso e saber q vc possa ter visto e bem legal

    ResponderExcluir
  5. sem quero ser chato mas já sendo. eu sei q eu estava no local arado aquele era o meio dele o espaço dele, nao sabia q era assim se soubesse nunca teria entrado no espaço dele pois a sua recepsão nao foi das mais agradáveis - mas "puiêtinha "rodrigo pera lá neh.vc poria ter pegado mais leve

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro MTV. 5º Categoria assisto toda semana, não perco jamais! Rodrigo sou fãnzona. ele é muito carismatico, lindoooooo, simpático é demais. Adoro! Sem ele pra mim não tem graça assistir!

    ResponderExcluir